Voluntários realizam Bazar em prol do Hospital do Câncer nesta terça-feira

Serifa Comunicação

Voluntários realizam Bazar em prol do Hospital do Câncer nesta terça-feira (12)

 

My Image

 

 

Os voluntários do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realizam amanhã, dia 12 de março, um bazar repleto de roupas, calçados e acessórios usados, porém de boa qualidade e em conta. A ação será realizada das 8h às 16h, no estacionamento do Hospital, localizado na Rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama.

 

As peças estão em boas condições e serão vendidas abaixo dos preços praticados pelo comércio convencional, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Câncer. Os artigos são distribuídos em as araras, com peças a partir de R$2,00, e em bancas, com peças a partir de R$1,00. Para facilitar as vendas, os clientes têm a opção de pagar em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

 

Para os que gostam de plantas e flores não podem deixar de visitar o viveiro do Grupo, localizado em frente ao local do bazar. Atualmente, o espaço conta com aproximadamente três mil plantas entre mudas medicinais, frutíferas, ornamentais, hortaliças e para jardinagem. Os preços das mudas e plantas também são convidativos e podem ser adquiridas durante os bazares e na loja do saguão do Hospital de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

A secretária do Núcleo de Voluntários, Fernanda Cristina Freitas afirma que a contribuição da população e da imprensa tem sido muito importante. “O bazar só é realizado porque a sociedade colabora doando roupas, calçados, acessórios em boas condições de uso e também porque a adesão para a aquisição é positiva. Tem edição que vendemos mais, outras menos e a imprensa tem ajudado. Quando noticiam, sentimos diferença no volume de vendas e isso é muito bom para os que precisam dos serviços do Hospital do Câncer”, explica.

 

 

Serviço

 

Data: 12/03 (terça-feira)

 

Horário: 8h às 16h

 

Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama

 

Formas de pagamento: dinheiro ou cartão (débito e crédito)

 

 

 

Categorias